Autoconhecimento

Você também pode gostar

Eneagrama
O que a fisioterapia pode fazer por voce
Mulher ferida
O que é resiliência
Show More

Solta que vem

SOLTA QUE VEM...

Repita este mantra, mas acima de tudo PRATIQUE-O!

 

O Tao de Lao Tse nos fala sobre o conceito da ação através da não ação, a física quântica provou e comprovou o efeito Zenão, Jesus, o Cristo já dizia: “...e se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vá duas com ele...”, Buda disse: "...todas as coisas na vida e no mundo estão em constante mutação; por isso, não se torne apegado a elas...". O que todos eles estavam dizendo?

 

Certamente não significa que devemos nos tornar indiferentes aos problemas da vida, muito menos fugir dela, mas entender o quanto ela é frágil e instável. Muitas vezes não conseguimos aceitar que nesta vida nada é eterno e por isso nos apegamos. Sofremos quando resistimos e quanto mais nos apegamos menos expandimos e realizamos. Quanto maior a força menor o resultado.

 

A vida é mutável, por isso, deixe ir! As perdas irão acontecer mais cedo ou mais tarde, relacionamentos terminam, bens matérias, pessoas vem e vão, filhos crescem... tudo está em movimento, a vida é o próprio movimento, por isso deixe ir para que possa vir. Abra-se para o novo. Expanda a sua capacidade de amar e comece por você mesmo.

 

AME-SE!

 

Deixe ir a raiva, o julgamento, a culpa, o medo, a vitimização, porque fazendo isto você estará permitindo que o fluxo do universo se estabeleça e coisa incríveis te encontrem. Aceitar que nada dura para sempre e enfrentar essas situações com naturalidade e coragem é a melhor forma de co-criar uma vida de sucesso e realizar sonhos.

 

Tudo que fizer que seja feito com integridade, sinceridade e verdade porque uma vez feito, feito está! Assuma a sua vida. Você é responsável por cada escolha que faz e todas tem um preço. Ninguém poderá respirar por você, ninguém carregará as suas culpas e tristezas. Mesmo que seja pesado, assuma o seu passado. Viva no presente e aceite a sua realidade.

 

PERDOE-SE!

 

Fazendo isso você irá crescer e prosperar, sem prejudicar ninguém e sem permitir que ninguém o limite. A única pessoa que realmente pode te prejudicar é você mesmo. Perdoando-se você estará livre para se concentrar naquilo que realmente importa: o presente. Liberte-se e permita que todos também sejam livres e felizes. Os vínculos são importantes e fazem parte do nosso desenvolvimento pessoal. Ame e permita-se ser amado, porém, sem medo e sem controle ou apego.

 

Solte e experimente o sentimento de paz e harmonia, entendendo que cada detalhe tem um porque e um proposito. Veja como a sua vida terá um novo colorido. Existe dentro de você uma poderosa força inata que sabe exatamente onde está a felicidade autentica. O sentimento de realização será imenso e transparecerá em tudo o que fizer.

O Portal

Como funciona

Anuncie no Portal

Eventos

Cursos

Divulgue seu evento

Seja Colunista do Portal

e ganhe vantagens

Saiba mais...

Fique por dentro

Receba todas as novidades

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Portal Terapeutas S/A - Todos os Terapeutas reunidos num só lugar

As informações disponibilizadas são de total responsabilidade de seus autores e tem caráter apenas informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico ou de outro profissional habilitado, eximindo os administradores deste site de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização delas.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now